Bela Gil voltou a falar nesta semana sobre o seu casamento não monogâmico com João Paulo Demasi. Eles estiveram juntos por 19 anos e tiveram dois filhos: Flor Gil, de 14 anos, e Nino Gil, de 6.
Durante o programa Saia Justa, do GNT, a filha do Gilberto Gil compartilhou com Clara Moneke e Astrid Fontanelle que, apesar de não ter assumido nenhum outro relacionamento após o término com JP, ela segue procurando relações em que não haja exclusividade.
+ Eliana revela que já chorou ao atingir o orgasmo
“Hoje, eu enxergo que se tiver um relacionamento, talvez eu queira viver outros com mais liberdade. Ter vários namorados, na verdade. Porque eu acredito que dá para amar e se apaixonar por outras pessoas. E eu vivo assim”, contou Bela Gil durante roda de conversa.
A apresentadora disse ainda que, enquanto ainda estava com JP Demasi, ela viveu 3 relacionamentos duradouros e que isso não tem nada a ver com o término da relação deles.
. @BelaGil conta como era o seu relacionamento não-monogâmico. #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/0dDUAkUSIm
— Canal GNT (@canalgnt) June 1, 2023
“Eu vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento. Era paixão, era amor. Eu fiquei casada quase 20 anos e durante, um pouco mais da metade do relacionamento, eu me apaixonei e pude viver. Porque ele sabia que eu vivia, ele só não queria ver, saber detalhes. Eu respeitava. E isso deu muito certo. Nosso casamento não terminou por causa de outros relacionamentos. Terminou por outras questões”, revelou ainda Bela Gil durante o programa do GNT.
Quando questionada tentaram entender como fica o ciúmes em relações não monogâmicas, Bela falou sobre o relacionamento saudável que tinha com o pai de seus filhos: “Eu sou uma pessoa que não tenho ciúmes. Já tentei levar para a terapia. Não sei, talvez nasci desprovida dessa coisa da posse. Mas talvez eu nunca tenha chegado num relacionamento que me levasse para esse lugar. Meu relacionamento com JP era saudável. A gente tinha muita segurança”, explicou Bela.
Ver essa foto no Instagram
A filha de Gil ainda reafirmou, durante a conversa, que dá para se apaixonar por mais de uma pessoa: “Eu acredito que dá para gente amar e se apaixonar por mais de uma pessoa. Eu super acredito, eu vivi isso”.