Após cenas, Andressa Urach e ator pornô têm perfis do Instagram derrubados

Publicado em

A modelo Andressa Urach, de 35 anos de idade, teve seu perfil no Instagram tirado do ar. Na madrugada desta segunda-feira (11), não era possível acessar à página oficial dela. O motivo não foi revelado.

Até o momento, Andressa, que não tem perfil no Twitter, não se manifestou publicamente sobre o assunto, tanto em seu YouTube oficial como por meio do perfil do Instagram do filho mais velho, Arthur Urach, de 18 anos, que costuma gravar os conteúdos adultos da mãe.

O ator pornô Jeferson Reis, o Jefão, que recentemente gravou cenas de sexo com Andressa, também teve seu perfil derrubado da plataforma, mas já consegui recuperar a conta. “Estou de volta hehe e aguarde novidades lá no meu perfil @jefaoator_oficial”, escreveu ele, citando seu perfil reserva no Instagram.

Recentemente, Jefão elogiou a performance de Andressa após gravarem juntos, em entrevista ao portal bahia.ba.

Andressa Urach
Andressa Urach

“Trabalho na área há sete anos e já tinha interesse de gravar com ela. Vi que ela tinha feito uma publicação procurando um ator do meu perfil e, então, tive a oportunidade. Marcamos a gravação. Lá foi super tranquilo, foi feito com sucesso. Não houve nada que eu não tenha gostado, ela me tratou superbem”, afirmou.

Jefão ainda elogiou o desempenho da modelo. “Muita gente julga ela pela atuação, mas para mim foi bem normal. Foi tudo prazeroso do começo ao fim, sem problema nenhum”, garante.

Instagram de Andressa Urach é tirado do ar — Foto: Instagram
Instagram de Andressa Urach é tirado do ar — Foto: Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<