Após cirurgia, Compadre Washington fala sobre recuperação: ‘Tchan, tive que operar’

Publicado em

Após passar por uma cirurgia de apendicite, o músico Compadre Washington, do É O Tchan, agradeceu as orações pela saúde e recuperação. Nas redes sociais, ele postou um vídeo após o procedimento e disse que passa bem. O cantor de 61 anos foi internado durante a madrugada de quinta-feira, 29, após sentir forte desconforto abdominal.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital MaterDei, em Salvador, o quadro de Washington era de apendicite aguda em fase inicial.

“Passando pra dizer que estou bem, fiz a cirurgia. Tô bem graças a Deus, […] estava anestesiado, meio ‘grogue’ com sono. Estamos aqui no hospital, e agora é hora de dormir. Passando para dizer a todos vocês que oraram por mim, pediram por mim, que estou bem. Fiz exame aqui e deu que eu estava com apendicite. ‘Tchan’, tive que operar… ‘tu tu tu pá tive que operar’, brincou o músico.

Ele acrescentou, ao final do story na conta pessoal do Instagram: “Mas estou bem Amanhã eu falo melhor com vocês, amanhã já estou mais ativo. Valeu, fui”, finalizou.

Compadre Washington
Compadre Washington

A agenda do grupo É o Tchan indica que a banda tem apresentações marcadas para os dias 30/12 em Ipojuca (PE), 31/12 em São João da Barra (RJ)) e 1/1/24 em Ouro Branco (AL). Ainda segundo nota, a banda pretende manter os compromissos dos shows, e na ausência de Compadre Washington, o cantor Beto Jamaica ficará à frente nos palcos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<