Após cirurgia de 7h no rosto, Marrone tem ataque de pânico

Publicado em

No início de fevereiro, Marrone fez uma cirurgia plástica com foco no nariz, como antecipou este espaço. O sertanejo passou por um grande susto durante seu pós-cirúrgico, quando ele já estava em casa e teve um ataque de pânico. Ele precisou voltar ao hospital às pressas para ser atendido.

Marrone já estava em processo de recuperação em São Paulo quando a forte crise de ansiedade o atingiu. Sua pressão foi a 18 e ele foi encaminhado a um hospital com urgência.

O sertanejo foi liberado após ser medicado e já retornou a Goiânia, onde passa bem. Ao todo, Marrone passou quase 15 dias em São Paulo depois do procedimento. 

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Marrone foi operado no início de fevereiro no Hospital São Luiz, do Morumbi, por Nicole Daher Coser Capovilla, cirurgiã especialista em nariz. O sertanejo está mais vaidoso e tem se mostrado cada dia mais comprometido em cuidar da sua aparência física. Além do nariz, ele também fez outros procedimentos no rosto.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais