Luísa Sonza se pronunciou após protagonizar um climão ao vivo com Guilherme Guedes, repórter do Multishow. A artista alfinetou o profissional por ele ter sugerido que ela grita demais ao cantar. “Era uma pessoa leiga, que não estava, naquele momento, na posição de ser leiga”, avaliou ela.
Em entrevista à Billboard Brasil, a loira explicou o motivo de ter sido um pouco áspera com o contratado da Globo durante a transmissão do Lollapalooza na sexta-feira (22).
+ Cabelo de Johnny Massaro, estreia póstuma de atriz e casamento em ‘Aumenta que É Rock’n’Roll’
“Ele mesmo disse: ‘Não era isso que eu quis dizer’. Era uma pessoa leiga, que não estava, naquele momento, na posição de ser leiga. Entendeu? Eu falo o tempo todo: ‘Eu amo gritar’. Porque eu sei o que é o que é um belting, um agudo, uma voz de peito, eu sei o que é uma voz de falsete”, comentou ela.
“Ele estava em uma posição, que naquele momento, vamos dizer, foi não tão feliz. Porque a gente já é desvalorizada para c*ralho, principalmente sendo mulher, principalmente fazendo agudo. Você escuta o tempo todo, por exemplo, a Pabllo Vittar fazendo um agudo, aí falam: ‘Não toca em rádio porque é muito agudo, muito estridente’. É difícil fazer isso, poucas cantoras… Você vai lá fora, você é a rainha fazendo isso”, completou Luísa.