Após climão no palco, marido de Simone volta atrás depois de detonar recado para Simaria: “Coincidência”

Publicado em

Cunhado de Simaria é apontado de mandar indireta para ela após clima em show

O clima entre as cantora Simone e Simaria não anda nada bem nos últimos tempos. Na última sexta-feira, 10 de junho, as sertanejas da dupla de sucesso discutiram no palco, ao vivo, durante um show em Caruaru, Pernambuco, devido ao atraso de Simaria.

Porém, o marido de Simone Mendes, o empresário Kaká Diniz, se manifestou publicamente nas redes sociais através de uma frase motivacional. Os seguidores acharam que a publicação dele foi uma alfinetada indireta para a cunhada.

<

Neste último domingo, 12 de junho, Kaká Diniz publicou em suas redes sociais uma foto com a seguinte frase: “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, dizia a imagem.

Após climão no palco, marido de Simone volta atrás depois de detonar recado para Simaria: “Coincidência” - Foto: Divulgação
Após climão no palco, marido de Simone volta atrás depois de detonar recado para Simaria: “Coincidência” – Foto: Divulgação

Enquanto isso, na legenda da publicação, ele acrescentou seu pensamento: “Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali”, disparou Kaká Diniz.

Em declaração do portal MetrópolesKaká Diniz disse que tudo não passou de uma coincidência e que a mensagem não era para a irmã de sua esposa, Simaria. O marido de Simone também garantiu que a frase já foi usada no curso que ele dá e não tem nada de nova.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<