Após confirmar traição da mulher, Eduardo Costa surge em comunicado avassalador: “Eu chorava”

Publicado em

Eduardo Costa é um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro, mas também é bastante conhecido devido a seu nome sempre estar envolvido em polêmicas. Ao longo dos anos, o famoso se envolveu em uma série de confusões. Uma das mais recentes foi se relacionar com uma mulher casada.

Eduardo Costa, para quem não sabe, assumiu seu relacionamento com Mariana Polastreli. Na época em que os rumores surgiram, ele chegou a negar o envolvimento, mas a influenciadora digital deixou a casa em que vivia com o então marido, Eduardo Polastreli, e os filhos, e se mudou de mala e cuia para a mansão do cantor.

Após confirmar traição da mulher, Eduardo Costa surge em comunicado avassalador: “Eu chorava” - Foto: Reprodução / Web
Após confirmar traição da mulher, Eduardo Costa surge em comunicado avassalador: “Eu chorava” – Foto: Reprodução / Web

Desde então, Eduardo Costa faz questão de escancarar o romance com a moça. Recentemente, o artista resolveu se declarar nas redes sociais em um belo textão homenageando Mariana Polastreli. No clique, o sertanejo surgiu agarradinho com a amada durante uma viagem que fizeram juntos para fora do Brasil.

<

“Antes disso, minha vida era uma página em branco. E agora o velho eu que chorava, agora fica feliz em me ver. Graças a DEUS”, escreveu Eduardo Costa na legenda do clique. Nos comentários, os fãs deixaram lindas mensagens carinhosas para o casal e a atitude repercutiu bastante.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<