Após conflitos no Jogo da Discórdia, Fred se explica para o grupo

Publicado em

Na madrugada desta terça-feira, 7, Fred Desimpedidos se explicou a seus aliados no Quarto Deserto após diversos conflitos no Jogo da Discórdia no BBB 23.

Além de ser alvo de Ricardo, com que teve uma briga sobre alianças no jogo, Fred também ficou em maus termos com Sarah Aline após indica-la ao Paredão.

A grande questão era se a gente tinha um acordo com o Gabriel [Santana] ou não. Acho que na sala, a partir do momento que nossos discursos batem e a Sarah ainda reforça, acho que ficou claro pra todo mundo que não tinha acordo nenhum, né?”, começou reforçando o influenciador.

<

Guimê opinou: “Verbalizado, não. Mas eu entendo esse ponto de vista, do lado de um bagulho que eu falei pra Bruna quando estava no Quarto do Líder com ela. Esse bagulho dos afetos, dessas paradas, vai ser insustentável.

Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

Não porque vocês não têm afeto, mas é que estávamos jogando todos juntos, por mais que não fossemos um grupo. Falei para o Sapato, não são grupos, são aliados. Mas como jogávamos juntos aqui, e tinha essa parada dos afetos, eu pensei: Mano esse bagulho é insustentável”.

Porém, Fred discordou ponderando que ainda existem outras pessoas que podem sair antes do aliados do Quarto Deserto precisarem votar entre si: “A partir do momento em que acabam as opções de voto lá. Lá ainda tem Domitila, ainda tem Black, ainda tem Key”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<