Após críticas, Ludmilla canta hino nacional novamente no Prêmio Multishow

Publicado em

Na noite desta terça-feira, 7, a cantora Ludmilla decidiu cantar novamente o Hino Nacional Brasileiro no Prêmio Multishow 2023. Pra quem não acompanhou, a artista foi criticada pelo público após sua performance na abertura Grande Prêmio do Brasil da Fórmula 1, que aconteceu no último domingo, 5.

Na ocasião, ela sofreu um pequeno probleminha na hora de cantar a música no evento. Porém, a esposa da dançarina Brunna Gonçalves decidiu se redimir com o público durante a 30ª edição da premiação do Multishow, da qual ela é uma das apresentadoras.

Ao lado de sua esposa e sua mãe, Silvana Oliveira, Ludmilla apostou em uma versão acapella da música e soltou o vozeirão para o público. Desta vez, ela executou a canção sem erros e ganhou uma salva de palmas do público.

Foto: Daniel Pinheiro / Brazil News
Foto: Daniel Pinheiro / Brazil News

Nas redes sociais, alguns internautas enalteceram a cantora pela nova tentativa. “Mandou o recado dela!”, disse um. “Artista”, disparou outro. No entanto, alguns ainda não aprovaram a performance de Lud. “Prova de recuperação, fez o dever de casa… Mas no Domingo fez vergonha!!!”, disseram. “Agora já é tarde”, criticou outro.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<