Após décadas, Nívea Maria revela o que realmente teve com José Wilker

Publicado em

Fora da Globo, Nívea Maria fez algumas revelações sobre o seu passado e surpreendeu ao entregar um romance que teve com José Wilker (1944-2014) na emissora carioca.

A artista, que também falou ao podcast Papagaio Falante, no YouTube, sobre o casamento com o diretor Herval Rossano, disse que se envolveu amorosamente Wilker quando os dois trabalharam juntos na primeira versão de Gabriela (1975).

O assunto veio à tona quando ela foi questionada se já teve algum envolvimento amoroso com colegas de trabalho.

Nívea Maria, então, contou que “teve um [ator] que era muito charmoso, que é o nosso querido José Wilker”, que deu vida a Mundinho Falcão no antigo folhetim.

A veterana, porém, garantiu que teve o envolvimento com o outro artista porque estava passando por algum momento complicado em sua vida pessoal ou mesmo carente.

“A gente assiste hoje as novelas do Zé Wilker é impressionante o que ele fazia, era muito charmoso, engraçado, mas era muito tímido. Fora isso mais nenhum colega”, confessou.

Um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, José Wilker faleceu em 2014, aos 67 anos, em decorrência de um infarto.

Nívea Maria
Nívea Maria falou sobre a relação com José Wilker (Imagem: Reprodução / YouTube)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<