Após demissão e polêmica íntima, Dudu Camargo toma atitude inesperada com a Record

Publicado em

Dudu Camargo está dando o que falar nos últimos meses por causa de algumas polêmicas. Depois de render assunto sobre a sua demissão do SBT e após ser exposto por garoto de programa, o famoso está de olho em um novo objetivo.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG, o apresentador decidiu voltar a conversar com a Record para entrar em A Fazenda 2023.

A publicação afirmou que o comunicador foi diretamente à direção da atração, sem qualquer intermediário ou empresário.

Desde a sua saída do SBT, Dudu é cotado e desejado pela direção da Record para entrar no reality show. Isso porque, como é sabido, ele é um nome que divide opiniões nas redes sociais.

Ex-pupílo de Silvio Santos, o famoso foi dispensado do SBT em junho passado. Desde então, o seu nome passou a ser alvo de comentários polêmicos.

Perline ressaltou, no entanto, que Dudu Camargo estava tentando “fugir” dos convites para A Fazenda 2023, pois desejava voltar a trabalhar como apresentador.

O ex-titular do Primeiro Impacto chegou a fazer uma peregrinação por afiliadas do SBT e da Record pelo interior de São Paulo. Porém, ele não conseguiu nenhuma resposta positiva.

Veja como Dudu Camargo encarou a demissão do SBT e saiu ainda mais forte - Foto: SBT
Veja como Dudu Camargo encarou a demissão do SBT e saiu ainda mais forte – Foto: SBT

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<