Após desistência, Deolane Bezerra promete expor podres da Record

Publicado em

Na noite desta terça-feira (6), a advogada Deolane Bezerra foi às redes avisar que vai expor supostos documentos contra a Record e a direção de A Fazenda 14, reality que ela desistiu no último final de semana.

“Amanhã (7/12) às 22h45, tornarei público todos os motivos aos quais resultaram a minha saída de ‘A Fazenda 13’. Estamos reunindo documentos e imagens para maiores esclarecimentos! Desde já agradeço de coração aos que apoiaram e seguraram a minha mão. Vocês foram muito importantes!”, falou a ex-peoa, no Instagram.

Apesar das mensagens de apoio à advogada, muitos internautas criticaram as atitudes da loira no programa televisivo.

“Aprende a perder… Seu comportamento lá dentro foi ridículo, ou será que só foi eu que achei? Eu era sua fã, mas depois do programa te acho muito arrogante!”, disparou uma pessoa.

“Pode falar o que você quiser, não tem como retirar as coisas que você fez, as palavras, as ameaças, as atitudes. Triste saber que ainda tem gente que segue uma pessoa como você. Seu tombo vai ser grande, mulher!”, falou uma segunda.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<