Após diagnóstico de Covid, Belo pode ter contaminado BBB 24?

Publicado em

Nesta sexta-feira (19/01), o renomado cantor Belo utilizou suas redes sociais para revelar que testou positivo para a Covid-19 durante esta semana. Em decorrência disso, o artista viu-se obrigado a cancelar suas apresentações programadas em Salvador, Maceió e Rio de Janeiro nos próximos dias.

A confirmação da infecção de Belo surge poucos dias após sua participação em um evento no BBB 24. No dia 10, o cantor realizou uma performance memorável, entrando de maneira triunfal e interagindo de forma intensa com todos os participantes do reality show em um momento de descontração.

O exame positivo foi conduzido no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após o artista apresentar sintomas na última quinta-feira (18/01). Belo informou que, apesar de estar se sentindo bem, apresenta apenas sintomas leves e encontra-se em isolamento. Sua agenda de shows está prevista para retornar à normalidade a partir do dia 22.

<

A questão que surge é se Belo pode ter transmitido o vírus aos participantes do BBB24. Dada a natureza recente dos estudos sobre a Covid-19, ainda há controvérsias. Em relação ao período de contaminação, alguns estudos indicam que ela pode ocorrer até 48 horas antes do teste, enquanto outros afirmam que há um período de incubação, podendo a transmissão ocorrer em até 8 ou 10 dias. Neste cenário, permanecem os riscos de contaminação entre os participantes do reality.

Após diagnóstico de Covid, Belo pode ter contaminado BBB 24?
Após diagnóstico de Covid, Belo pode ter contaminado BBB 24?

Procuramos a assessoria de imprensa da Globo para saber se o cantor realizou algum teste antes da apresentação no programa, mas não tivemos reposta até o fechamento desta nota.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<