Após eliminação, Domitila cai no choro com recado da mãe

Publicado em

Na última terça-feira, 18 de abril, Domitila Barros foi eliminada do “Big Brother Brasil 23“, reality show exibido pela Rede Globo.

A modelo participou do Bate-Papo BBB e se emocionou ao conversar ao vivo com a mãe e o irmão. “Todo mundo conhece você agora, respeita a sua história. Você é um exemplo para muita gente. Não diga que você errou, você acertou muito”, disse Roberta, mãe da sister.

Carlos, irmão da famosa,, afirmou que está muito orgulhoso da participação dela no reality. “Você não ganhou, mas você venceu. Você é a nossa vencedora”, completou Roberta. Domitila Barros não segurou o choro ao receber o carinho dos familiares.

Foto: Reprodução / Globo
Foto: Reprodução / Globo

Domitila Barros foi eliminada no 16º Paredão do BBB23. Ela deixou a casa com 59,94% dos votos, contra 39,35% de Larissa e apenas 0,71% de Amanda. Foram mais de 125 milhões de votos.

Em seu discurso, Tadeu Schmidt falou a respeito da possível “extinção” do Grupo Fundo do Mar, afinal, a ativista social era a última participante do quarto azul do reality show. Ele questionou se esse eliminação em massa seria mérito de um ou outro participante ou do Grupo Deserto como um todo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<