Após eliminação, Key Alves usa roupa íntima de Gustavo Cowboy

Publicado em

Key Alves passou por um momento completamente desesperador no BBB 2023, na noite do último sábado (26). Após o começo da semana turbo no reality show, um paredão relâmpago foi montado na competição.

Gustavo Cowboy foi o escolhido pelo público para deixar o jogo na disputa contra Domitila e Fred Nicácio. Acontece que nenhum deles esperavam por algo do tipo, principalmente porque acreditavam que o caubói era um dos brothers mais fortes no jogo.

Além disso, o rapaz também foi parar na berlinda após MC Guimê usar o Poder Supremo para trocar Cara de Sapato por ele. O casal até ficou bastante confiante, mas o público resolveu surpreender os participantes da temporada.

Após eliminação, Key Alves usa roupa íntima de Gustavo Cowboy
Após eliminação, Key Alves usa roupa íntima de Gustavo Cowboy

Logo quando Tadeu Schmidt revelou o resultado da escolha do público, Key Alves ficou bastante emocionada e caiu no choro. A sister foi para o quarto, pegou uma cueca deixada por Gustavo e começou a chorar com a roupa íntima do rapaz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<