Após expor Rodrigo Faro, Geraldo Luís acaba de vez com ex-colegas da Record

Publicado em

Geraldo Luís surpreendeu mais uma vez com um desabafo a respeito da sua saída da Record, após 16 anos de contrato. O apresentador se virou contra alguns antigos companheiros de trabalho e disparou poucas e boas.

Em entrevista ao PodContigo!, o jornalista salientou que se sentiu magoado com a falta de solidariedade de alguns profissionais da empresa. Segundo ele, muita gente não o procurou para desejar boa sorte nesta nova jornada ou mesmo entender o que ocorreu.

A saída de Geraldo Luís aconteceu, oficialmente, em maio deste ano. Ele garantiu que deu um “grito de liberdade” para continuar buscando novas oportunidades em sua carreira.

<

“Sempre fui solidário com as pessoas, em qualquer momento eu sou. Porque hoje nós estamos, hoje nós temos, hoje nós somos, mas amanhã tudo muda, tudo é temporário, tudo isso aqui é emprestado, todos nós temos um prazo de validade”, desabafou.

O jornalista não citou nomes de profissionais que deixaram de falar com ele, mas agradeceu o apoio que teve de alguns apresentadores, como Renata Alves e César Filho.

O comunicador ainda garantiu que tem boas lembranças da Record, onde ele fez muito sucesso e passou a ser conhecido pelo grande público.

Geraldo Luís
Geraldo Luís surpreendeu com comentário envolvendo ex-colegas da Record (Imagem: Divulgação / SBT)

 

Geraldo Luís volta a falar de Rodrigo Faro

Ainda na entrevista, Geraldo admitiu que Rodrigo Faro foi um dos que não o contatou após sua demissão, mas também salientou que não possui nada contra o colega.

<

“O Rodrigo eu não tenho nada contra, não é meu inimigo, nem nada. Mas algumas pessoas lá eu obviamente gostaria de ter recebido um ‘boa sorte’, ‘o que aconteceu?’. Mas tem algumas pessoas que ficam covardes. Uma pancada não ligou”, falou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<