Na manhã deste sábado, brothers são surpreendidos com o anúncio para colocarem os itens de Wanessa na despensa. No Quarto Magia, Yasmin Brunet arrumava os pertences da artista e Lucas Henrique e Leidy Elin chegaram no cômodo.
O professor de Educação Física então questiona: “Ela apertou o botão?” “Não, ela não apertou o botão”, afirma a modelo. Leidy Elin também pergunta o que aconteceu e a carioca explica: “Chamaram ela para ir para o confessionário, eu estava dormindo. Eu só ouvi a voz chamando ela para ir para o confessionário”.
Leia Também João Pedrosa destaca o papel dos educadores na consciência negra
“Deve ser alguma coisa com família”, especula a trancista. “Eu não acho que foi alguma coisa com a família”, afirma a modelo. Raquele, Pitel e Michel também chegam no cômodo e perguntam o que aconteceu. “Não sei, gente”, diz Yasmin.
“Chamaram ela para o confessionário e a gente não sabe”, explica a gonçalense. “Ela encostou nele ontem?“, pergunta a alagoana. “Por isso que eu achei que era isso ontem quando eu te falei”, fala a modelo. “Ele estava p*”, comenta a alagoana.
“Era isso, por isso que eu te falei, ontem, que eu vi ele lá embaixo. Lembra aquela hora que ela entrou aqui no quarto brincando? Que ela fez assim no pé dele”, explica a carioca. “Na hora ela falou ‘Meu Deus, Davi, desculpa'”, continua a sister. “Mas ela não viu ele”, comenta a trancista.
Os brothers seguem repercutindo e especulando sobre o aviso da voz. “Não é possível que ele é tão maldoso assim, cara. Namoral, ele é maquiavélico real”, afirma a modelo. “Para mim, só geraria expulsão se fosse consolidada”, afirma a assistente social.