Após Mônaco, Neymar retorna à Fórmula 1 ao lado de filho e “parças”

Jogador chegou ao local acompanhado de David Lucca; amigos do atacante brasileiro também foram vistos no circuito

Publicado em

Após passagem por Mônaco, o jogador Neymar retornou à Fórmula 1, neste domingo (4), e foi visto passeando pelo circuito de Barcelona ao lado de outros “parças”.

Neymar chegou ao local acompanhado do filho David Lucca, fruto do relacionamento com a influenciadora Carol Dantas. Amigos do atacante brasileiro, como Gil Cebola, Jota Amancio e Erik Marçal também foram vistos no circuito.

Após Mônaco, Neymar Retorna À Fórmula 1 Ao Lado De Filho E &Quot;Parças&Quot;
Após Mônaco, Neymar retorna à Fórmula 1 ao lado de filho e “parças”

O craque do PSG (Paris Saint-Germain) também esteve nos paddocks de treinos e classificação do GP da Espanha ao longo do fim de semana. Na ocasião, ele —que é amigo do britânico Lewis Hamilton— pousou ao lado do piloto da Mercedes.

Neymar presta homenagem a Messi

Mais cedo, nas redes sociais, Neymar prestou homenagem ao argentino Lionel Messi, que está se despedindo do PSG de forma melancólica e vaiado pela torcida.

“Irmão… não saiu como pensávamos, mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova fase e que você seja feliz. Amo você”, escreveu ele, em seu perfil no Instagram.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<