Após o desempenho aquém do esperado, emissora substituir Boninho no ‘BBB23’

Publicado em

Após enfrentar uma série de desafios em sua carreira, Boninho, considerado um dos principais nomes do entretenimento da Rede Globo, foi afastado do comando de um reality show. O programa em questão é o “No Limite”, que teve dificuldades em engrenar desde seu retorno à televisão.

Consciente dos baixos índices de audiência das últimas temporadas, a direção da Globo decidiu agir antes que a situação piorasse. Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, o reality de sobrevivência será agora liderado pela Endemol Shine.

Ao ser informada sobre a escolha da emissora carioca, a produtora agiu rapidamente e já selecionou o substituto de Boninho. De acordo com o site, Rodrigo Giannetto, conhecido por seu trabalho em “The Bridge Brasil” da HBO Max, será o diretor-geral da sétima temporada de “No Limite”.

Além de Giannetto, a Endemol Shine selecionou Vivian Alano e Padu Estevão para auxiliarem no comando do programa, que continuará sendo apresentado por Fernando Fernandes. Vale ressaltar que, apesar de ter sido afastado da direção do reality de sobrevivência, Boninho permanecerá como diretor responsável pelos reality shows da Rede Globo.

Boninho
Boninho

A sétima temporada de “No Limite” está confirmada para estrear em 18 de julho, conforme anunciado no ano passado. No entanto, em comparação com a edição de 2022, a temporada de 2023 terá menos episódios. Com apenas 10 episódios, um dos realities mais populares da emissora terá uma duração praticamente pela metade em relação à temporada anterior.

Em resposta às perguntas do portal, a Rede Globo confirmou a saída de Boninho do comando de “No Limite”. No entanto, enfatizou que a mudança não está relacionada ao desempenho do marido da apresentadora Ana Furtado. Segundo a emissora carioca, a alteração faz parte de um planejamento prévio.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<