Após ‘perrengue’ em balada, Anitta ganha chamego de Simone Susinna

Publicado em

Anitta recebeu chamego e um ‘chega mais’ de Simone Susinna em sua viagem de férias. A cantora apareceu coladinha no astro italiano em foto publicada por ele no Instagram na manhã desta segunda-feira (31).

Mais cedo, Anitta contou que passou um perrengue na balada. A cantora explicou que na noitada levou um pisão no seu pé, e que por isso quebrou uma unha. Em vídeo, ela pediu ajuda dos fãs para encontrar alguma manicure em Mykonos, na Grécia, onde curte os dias de lazer e as altas temperaturas do verão europeu.

“Estou aqui de férias, ontem a gente saiu e pisaram no meu pé. Quebraram a minha unha. Agora a peça preferida – tem uma pessoa que vai morrer enquanto eu não consertar o meu pé. A tela do telefone dele é a foto do meu pé. Alguém pisou e acabou com a minha raça. Preciso de uma manicure aqui em Mykonos. Se alguém tiver, por favor”.

Recentemente Susinna, de 29 anos, falou, por meio de sua assessoria, do status de seu relacionamento com Anitta, de 30. “Eles estão juntos”, limitou-se a dizer o assessor, confirmando o relacionamento deles, ao ser questionado se eles estavam namorando ou apenas se conhecendo melhor.

Os dois fizeram a primeira aparição pública oficial na exibição da coleção Alta Joalheria, na série de eventos de luxo da grife Dolce&Gabbana, que aconteceu em Puglia, na Itália.

O casal chegou de mãos dadas e com looks coordenados: ele de calça, paletó e camiseta aberta brancos, e ela com uma roupa branca com detalhes em caramelo, unindo a saia volumosa com o top. Simone, que é conhecido por viver um homem gay extremamente sexy na franquia 365 Dias, foi questionado se eles estavam namorando.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais