Após polêmica, João Guilherme debocha de ex-BBB no ‘Encontro’: “De cara”

Publicado em

Nesta sexta-feira (21), o ator João Guilherme marcou presença no Encontro e comentou sobre a polêmica envolvendo o vídeo do ex-BBB Nego Di. Na ocasião, ele não teve papas na língua ao falar como reagiu diante dos acontecimentos.

Tudo começou quando Patrícia Poeta questionou o filho de Leonardo sobre o caso. “Eu acho ele em primeiro lugar super estiloso, sabe tudo de moda”, iniciou ela. “E assim, teve um dia desses que você fez um post de cropped e foi vítima de comentários homofóbicos, como é que você viu tudo isso? Conta pra gente com toda sua maturidade”, pediu a comandante da atração.

“A primeira coisa é rir, porque eu fico de cara”, começou ele. Na sequência, João ressaltou que para ele não passou de homofobia disfarçada de piada: “Usando do humor ou da profissão dele de comediante para falar qualquer coisa que ele quiser alí”, declarou.

<

“E ver as pessoas de certa forma compactuando com isso na internet é muito triste. E ainda estamos em 2023, e parece que ano que vem vai ter uma conversa parecida”, lamentou ele, recordando que já reclamava dos mesmos problemas em 2018 e nada mudou de lá para cá.

Após polêmica, João Guilherme debocha de ex-BBB no 'Encontro': "De cara"
Após polêmica, João Guilherme debocha de ex-BBB no ‘Encontro’: “De cara”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<