Após polêmica, Xuxa Meneghel se manifesta e afirma que nunca vai negar foto com fã

Publicado em

Xuxa Meneghel (59) se pronunciou nesta terça-feira, 19, após viralizar nas redes sociais um vídeo em que ela supostamente teria negado tirar foto com uma fã bolsonarista.

Com exclusividade para a CARAS Digital, a apresentadora afirmou que é contra o governo Bolsonaro (67), mas ressaltou que jamais deixaria de atender um fã mesmo que tendo opiniões diferentes.

No vídeo que circulou no TikTok nesta última segunda-feira, 18, Xuxa aparece conversando com uma fã que seria a favor do atual governo. A gravação foi feita em dezembro do ano passado, após a artista participar do Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro.

<

Nas imagens que estão viralizando na internet aparece escrito que a loira nega tirar a foto porque a fã é bolsonarista, no entanto, não há esse diálogo. “Ué Tucca, vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, questiona Xuxa na gravação.

Após polêmica, Xuxa se manifesta e afirma que nunca vai negar foto com fã -  Foto: Divulgação
Após polêmica, Xuxa se manifesta e afirma que nunca vai negar foto com fã – Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<