Após polêmicas nos últimos meses, Lexa e Luísa Sonza entram na mira do BBB 2024

Publicado em

O público está extremamente empolgado para o BBB 2024, que já está com os trabalhos em andamento. Inclusive, alguns nomes estão sendo cogitados, como são os casos das cantoras Lexa e Luísa Sonza.

Atualmente, Boninho está com sua equipe terminando de selecionar o elenco que será confinado no reality show da Globo. Inclusive, algumas novidades começaram a surgir nas últimas semanas.

Por outro lado, as cantoras entraram no radar do público, já que ambas estiveram envolvidas em polêmicas recentemente. Lexa anunciou o fim do seu casamento com MC Guimê, que esteve na última edição do Big Brother Brasil.

O artista foi expulso do jogo após um caso de assédio. Porém, a funkeira assumiu um novo romance com o ator Ricardo Vianna, que já esteve em Malhação.

Após polêmicas nos últimos meses, Lexa e Luísa Sonza entram na mira do BBB 2024
Após polêmicas nos últimos meses, Lexa e Luísa Sonza entram na mira do BBB 2024

Público torce para ver Luísa Sonza confinada no Camarote do BBB 2024

Luísa Sonza ficou em alta nos últimos meses, inclusive por algumas polêmicas marcantes que viveu. Entre elas, a loira passou por um processo intenso na Justiça depois de ser acusada de racismo.

O caso foi julgado, arquivado e a artista chegou a se pronunciar sobre o assunto. Porém, Sonza teve o lançamento impactante do seu novo álbum e um tempo depois anunciou que estava se afastando das redes sociais.

A estreia do BBB 2024 está marcada para acontecer no dia 8 de janeiro na Globo. Tadeu Schmidt continua na apresentação e todas as cotas de patrocínio do programa já foram vendidas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<