Após retirar costelas e colocar 2 litros de silicone, Andressa Urach posa de biquíni de fita

Publicado em

A influencer e atriz pornô Andressa Urach, de 36 anos de idade, voltou ao bronzeamento artificial depois de passar por cirurgias plásticas. Nessa segunda-feira (6), ela esteve em uma clínica e posou de biquíni de fita.

Andressa explicou que não exagerou na sessão para não ficar vermelha, já que estava afastada do bronzeamento há uns meses, após se submeter a cirurgias para retirar costelas e colocar 2 litros de silicone nos seios.

“Optei por uma marca bem fininha aqui em cima, para não ficar marcado. Bem leve em cima, marquinha aqui na lateral. Fiz fraquinho, porque estou há muito tempo ser fazer bronze por causa da cirurgia e das tatuagens, e não queria ficar vermelhinha, então optei por um bronze mais natural. Mas ficou lindo, né?”, disse Andressa.

Ela, que se submeteu à retirada das costelas em meados de março, falou sobre a decisão do procedimento.

“Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos”, explicou.

Andressa Urach Faz Bronzeamento Artificial — Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach faz bronzeamento artificial — Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<