Após rumores e declaração, Marcos Pitombo confirma namoro com diretor de marketing

Publicado em

O galã de novelas da Globo, Marcos Pitombo, está vivendo um romance com o diretor de marketing Iasser Hamer Kaddourah. Neste sábado (17), o ator completou 41 anos e recebeu uma declaração do mozão, que o acompanhou para a comemoração da data.

Através dos stories, o artista republicou a mensagem postada pelo namorado, seguida de uma foto dos dois em um iate. “Esse é o cara que me inspira nesse planeta. A vida é um filme ao seu lado e eu só desejo tantos mais castelos para construir juntos. Feliz aniversário”, escreveu o diretor. O namoro foi confirmado pela assessoria de Pitombo ao Notícias da TV, neste domingo (18).

Iasser publicou uma declaração de aniversário ao namorado, o ator Marcos Pitombo (Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram, o ator de “Salve-se Quem Puder” compartilhou registros de seu jantar de aniversário, que aconteceu nesta sexta-feira (16). “Celebrando a vida! Aniversário numa noite especial. Bora festejar!”, escreveu. Ele comemorou ao lado do namorado e de amigos, como Ben-Hur Correira e Marcelo Cosme, ambos repórteres da Globo. Além disso, os dois foram juntinhos curtir o show de 25 anos da banda Jota Quest, que aconteceu neste sábado (17), em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Para os mais atentos às redes sociais, o namoro não é uma surpresa. Os dois se seguem no Instagram e trocam comentários,  curtidas e corações nas publicações com frequência. Em abril, eles foram flagrados em uma praia do Rio de Janeiro em clima íntimo. Pitombo costuma ser discreto sobre a vida pessoal, e nunca teceu qualquer comentário sobre a própria sexualidade. No passado, ele já teve seu nome ligado a boatos com Erasmo Viana e chegou a anunciar medidas judiciais. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<