Após saída de Ricardo, sister ‘improvável’ dispara como favorita a vencer o reality com 63,28%

Publicado em

Não deu! Com 68,86% dos votos, Ricardo Alface deixou o BBB 23. O biomédico foi eliminado no inédito Paredão duplo com Larissa, que recebeu 31,14%. Após receber críticas nas redes sociais, Tadeu Schmidt decidiu fazer um discurso ‘especial’ e mais longo: “Num jogo em que planta é a coisa que mais se critica, a toda hora se fala de um vegetal: Alface”.

“Aliás, uma verdura não era tão falada desde os tempos do espinafre do Popeye. Pronto, meti logo uma referência aqui, porque o Alface adora. Decidi pegar essa característica do Alface para falar da Larissa. Que referência o Ricardo usaria para falar da Larissa? Fênix, a ave mitológica que pegava fogo, mas ressurgia das cinzas? A Larissa foi eliminada, mas voltou”.

“Mas, no futuro, quem vai ser usado como referência é você, Ricardo. Alguém vai dizer: ‘Estou no Modo Alface’. O que significa isso? Ser como ninguém, fazer exatamente o que se espera de quem entra nessa casa, protagonizar cenas inesquecíveis, se entregar 100%, dar a vida sem medo, jamais escolher o caminho confortável, jamais se esconder, procurar o jogo como ninguém”, completou o apresentador.

<
Reprodução/ Globo
Reprodução/ Globo

Na madrugada desta sexta-feira (21), abriu uma nova enquete sobre o top4 do grupo Deserto. Até o momento, por volta das 07h54 (de Brasília), Aline Wirley surge como favorita a vencer o reality, tendo 63,28% dos votos. Amanda aparece em segundo lugar, com 18,75%. Bruna tem 10,16%, em terceiro. Larissa, por fim, surge com apenas 7,81%.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<