Após sair do hospital, Virgínia Fonseca revela diagnóstico: ‘Pior dor’

Publicado em

Na última quinta-feira (13), Virginia Fonseca veio tranquilizar seus fãs através dos stories do Instagram, após aparecer hospitalizada pela manhã.

+ Após polêmica, Pedro Scooby comenta: ‘Novela mexicana’

Na ocasião, a influenciadora relatou sintomas como visão embaçada e formigamento no braço. “Hoje de manhã, minha visão começou a ficar embaçada. Minha visão não parava de ficar embaçada. Pinguei o colírio e pensei ‘vou melhorar’. Achei que era porque eu estava sem comer, mas quando comecei a comer, meu tato ficou diferente, estava meio estranho. Nisso, começou a formigar o meu braço direito, boca do lado direito, língua… e eu já não conseguia falar algumas coisas, nem escrever”, explicou ela.

<

Logo em seguida, Virginia foi diagnosticada com enxaqueca aura e irá iniciar o tratamento. “Quando cheguei ao hospital, já estava sem esses sintomas de formigamento e de não conseguir falar, mas cheguei lá com uma dor de cabeça muito forte. Foi horrível, comecei a chorar, fiz tomografia… Resumindo: enxaqueca com aura. Apenas uma parte da população que tem enxaqueca tem essa com aura, e a gata está nessa porcentagem. Aura são esses sintomas que vêm antes para avisar que a crise está vindo. Então vem esse formigamento, essas confusões… e depois vêm as fortes dores de cabeça. É desesperador. Foi a pior dor de cabeça que já tive na minha vida.” completou.

Virginia Fonseca preocupa seguidores

Virginia Fonseca apareceu hospitalizada na manhã da última quinta-feira (13). “Sumida por aqui por motivos de: passei a manhã toda no hospital. Cheguei agora em casa e tenho que ficar quietinha. Já já apareço por cá se Deus quiser”, explicou ela.

Virginia Fonseca (reprodução: Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<