Após se apaixonar por riff de guitarra, Fábio Lopes cria a contagiante “I Need Your Love”

Publicado em

O DJ e produtor paulista vidrou quando recebeu o sample de um amigo. Gostou tanto que decidiu construir toda a sua nova música a partir dele, na mesma pegada slap house/dance pop de seus últimos releases “Remember” e “Na Na Na, mas com uma vibe mais suave, bem apropriada para warmups.

Eu ouvi aquela guitarra em loop umas 50 vezes, durante uma crise de ansiedade, e ela me trouxe paz. Foi aí que pensei em criar uma música a partir dela. Todos os outros sons a acompanham. Em seguida, procurei um vocal que falasse de amor. Espero que as pessoas ouçam ‘I Need Your Love’ e sintam a mesma paz que eu senti quando escutei aquele riff“, conta o artista.

Fábio manteve a tradição de soltar a música na companhia de um videoclipe, mas, diferentemente dos dois singles anteriores, que traziam as imagens do DJ tocando no topo do Órion Business & Health Complex, em Goiânia, o novo clipe foi gravado em uma ilha particular em Maresias, litoral de São Paulo. A direção é de Rafael Rocha.

<

Sobre Fábio Lopes
Natural de Sertãozinho, interior de São Paulo, Fábio Lopes sempre teve contato com a música, se interessando em aprender a tocar alguns instrumentos desde cedo. Aos 12 anos, teve sua primeira experiência como DJ, e após dois anos envolvido completamente neste mundo, ele começou a produzir.

>O DJ já deixou sua marca em grandes festas e clubes pelo Brasil e mundo afora, como Cristo Redentor – 90 anos (RJ), Brazilian Day (EUA), Sony Music Hall (EUA), Mia Club (Espanha), Fly Club (BA), Sirena Tour (BA), Villa Mix (GO), Rodeio de Barretos (SP) e Deep Please (RJ).

Como produtor, já soma mais de seis milhões de plays em todas as plataformas e mais de um milhão de plays em duas faixas no Spotify: “Don’t Let Me Go” e “Remember”. Em 2014, foi considerado “artista da semana” pela Spinnin’ Records.

=> Instagram @fabiolopesfl

<

=> I Need Your Love” Ouça Aqui

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<