Após separação, Gisele Bündchen abre álbum de fotos de volta ao Brasil

Publicado em

Gisele Bündchen é uma das maiores modelos não só do Brasil como também do mundo todo, tendo feito uma longa e sólida carreira internacional, além de ter criado uma família com Tom Brady, de quem se separou este ano e teve dois filhos, Vivian e Benjamin.

Após se divorciar do jogador de futebol americano, a musa retornou ao Brasil durante o mês de dezembro, e nesta terça-feira, 27 de dezembro, abriu um álbum de fotos de sua volta ao país com seus seguidores do perfil oficial no Instagram.

Se destacaram na publicação diversas fotos em relação com a natureza, como os herdeiros de Gisele brincando com bichinhos e em um lago, além de um grande piquenique familiar. Aliás, os pais de Bündchen apareceram ao lado dela na última imagem.

<
Após o divórcio, Gisele Bündchen procura guru espiritual para ajudá-la, diz site
Após o divórcio, Gisele Bündchen procura guru espiritual para ajudá-la, diz site

“É o meu Rio Grande do Sul Céu, Sol, Sul, terra e cor Onde tudo o que se planta cresce e o que mais floresce é o amor. Sempre tão bom voltar pra casa”, foi a legenda escolhida por Gisele Bündchen.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<