Após ser citado em polêmica ator Matheus Abreu sofre acidente e fica em observação

Publicado em

Conhecido por interpretar Eduardo em Vai na Fé, Matheus Abreu sofreu foi atropelado em sua cidade natal

O ator Matheus Abreu sofreu um acidente complicado nesta terça-feira (29). O artista se encontrava em Ouro Preto, Minas Gerais, quando teria sido atingido por um carro. Conforme informações da assessoria do artista, o galã de Vai na Fé pilotava uma moto quando tudo aconteceu.

Conhecido por interpretar Eduardo em Vai na Fé, um dos namorados de Jennifer (Bella Campos), Matheus Abreu sofreu foi atropelado em sua cidade natal. O Bolavip Brasil conversou com a equipe de assessoria do ator, que informou o estado de saúde do famoso.

Conforme detalhado pela equipe do artista, ele foi atingido por outro veículo. “Matheus sofreu um atropelamento. Ele conduzia a moto pela via principal do bairro Primeiro de Maio [em Ouro Preto], a Av Conselheiro Lafaiete, quando um carro saindo da via de retorno o atingiu em cheio na lateral”, informou a assessoria.

Tudo indica que Matheus Abreu não sofreu grandes ferimentos, mas deve permanecer em hospital. “Aparentemente não há nada de grave, mas estamos aguardando o resultado dos exames do Hospital da Fundação Ouro Branco, onde ele se encontra em observação até amanhã”, finalizou a assessoria.

Vale lembrar que o artista virou assunto nas redes sociais ao ser citado durante a polêmica do término de Bella Campos e MC Cabelinho. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o funkeiro chegou a pedir que a atriz não mantivesse contato com Matheus Abreu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<