Após ser excluída de ‘Criança Esperança’ a apresentadora Mara Maravilha se revolta

Publicado em

A apresentadora Mara Maravilha divulgou um vídeo em seu Instagram para voltar a falar sobre sua ausência no “Criança Esperança”. Na última quinta-feira, 13, a Globo anunciou que Xuxa, Angélica e Eliana, contemporâneas de Mara na televisão, vão se reunir no programa beneficente. A morena, que já havia se pronunciado sobre o tema (“Não sou loirinha nem faço perfil de paquita”), voltou a mostrar incômodo. Desta vez ela mandou recado a Leo Dias, que a citou no programa “Fofoca lizando”, mas a mágoa parecia direcionada também ao trio de loiras. “Leo Dias, presta atenção. Foque e entenda, de uma vez por toda: eu, Mara Maravilha, MM, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Além do que, eu não faço o tipo paquita. Com todo respeito às loiras, minhas colegas, Mara não faz o tipo nova paquita”, voltou a provocar a hoje cantora gospel. Paquitas eram as assistentes de palco de Xuxa em seu programa na Globo.

“E outra coisa: não devo nada a ninguém. Então, me ajude para eu te ajudar, Léo, por favor. Respeita, amor, porque eu estou nesse turbo. Sem filtro. Olha: MM de Mara Maravilha, Marília Mendonça… Marlene Mattos”, enfatizou a morena, aumentando o tom da voz na hora de falar da empresária de Xuxa.

Montagem com arte do Criança Esperança à esquerda, com Xuxa, Eliana e Angélica, e Mara Maravilha em vídeo à direita
Montagem com arte do Criança Esperança à esquerda, com Xuxa, Eliana e Angélica, e Mara Maravilha em vídeo à direita

Nesta semana, a ex-global lançou seu documentário e reencontrou Mattos, com quem se mostrou decepcionada. “Isso me chocou: ela dizer que faria tudo de novo”. Esta não foi a primeira vez que Mara Maravilha manifestou apoio à empresária. Logo após o reencontro que marcou Xuxa, a ex-apresentadora do “Show Maravilha” foi ao perfil da empresária no Instagram para adulá-la: “Tu és Marlene Mattos”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<