Após ser flagrado com ‘volume indiscreto’, Nicolas Prattes ‘abre o jogo’ e se pronuncia

Publicado em

Nicolas Prattes virou um assunto muito comentado nas redes sociais após ser flagrado com um “volume indiscreto”. Tudo aconteceu quando o famoso publicou uma foto nas redes sociais beijando sua namorada, Luiza Caldi, mas o “dote” do ator acabou chamando atenção na web.

A foto foi tirada durante uma visita à Jamaica, quando Nicolas Prattes acompanhou sua amada numa viagem a negócios. Nos comentários da publicação, diversos internautas fizeram algumas piadas com o dote do ator, inclusive com a situação sendo comentada por alguns famosos.

“Despachou a bagagem não?”, brincou o também ator Francisco Vitti. “Creio que o zoom foi o efeito mais utilizado nessa foto”, se divertiu outra seguidora de Prattes. Por fim, outra pessoa ainda comentou sobre o fato de o famoso estar utilizando uma sunga branca. “Sunga branca é afronta”.

<

Em entrevista à Patrícia Kogut, do portal O Globo, Nicolas comentou sobre a repercussão de sua foto: “Viajando eu não consigo acompanhar tudo, mas eu uso a rede social mesmo para fazer essa ponte com o público. É muito legal para o artista a rede social no sentido de se aproximar do público, de ver o que estão falando sobre você e sobre seu trabalho. Você se atualiza sobre o mundo também. Mas sobre esses comentários eu acho tudo uma grande brincadeira. Levo tudo com leveza”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<