Nesta segunda-feira (26), a cantora Luísa Sonza voltou a se pronunciar a respeito das acusações de racismo nas quais se envolveu. Após ter sido processada por danos morais pela advogada Isabel Macedo, a artista contou que acabou se afastando da internet para focar na resolução das questões judiciais referentes ao caso.
Ela garantiu que fará um pronunciamento em vídeo para seus seguidores em breve.
Ao fazer uma sequência de Stories em seu Instagram, Luísa Sonza afirmou que está em contato com a Justiça para que a situação seja solucionada rapidamente. “Estou sumida daqui, pois estou resolvendo todo o caso com a Isabel. Estou procurando a melhor forma para resolver isso da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos meus ideais”, declarou a artista.
Além disso, a cantora também ressaltou que conversará com seus fãs e seguidores a respeito das acusações, e que pretende fazer um pedido de desculpas pelos gestos racistas que proferiu no passado. Contudo, ela prefere resolver a situação com a advogada antes de publicar qualquer pronunciamento.
“Isso não é uma coisa que se resolve rápido. Estou tentando resolver da maneira mais rápida possível, mas a Justiça brasileira não é uma coisa de uma hora para a outra, não posso falar com ela direto ainda”, explicou.
Após ter se mantido distante das redes sociais por um tempo, Luísa Sonza também cancelou alguns projetos musicais que estavam em andamento atualmente. A famosa estava prestes a estrear uma nova turnê no dia 1º de outubro. No entanto, por conta das questões judiciais, ela decidiu adiar a data para novembro.