Após sucesso de brasileiros em Ohio, a nata bodybuilding desembarca na capital paulista

Publicado em

O Expo Center Norte receberá, entre 5 e 7 de abril, a décima edição do Arnold Sports Festival South America.

Oito atletas brasileiros se destacaram no Arnold Classic Ohio 2024, um dos principais campeonatos de fisiculturismo do mundo, realizado recentemente em Columbus, nos Estados Unidos. O “Brazilian Chaos” conquistou oito pódios, somando uma premiação total superior a R$ 685 mil e ficando no topo do quadro geral de medalhas da competição, superando os anfitriões.

A competição de Ohio contou com 13 brasileiros, que conquistaram duas medalhas de ouro, três de prata e três de bronze. Os demais ficaram no top 10 de suas respectivas categorias.

Diogo Montenegro venceu na men’s physique e Francielle Mattos na wellness internacional. Ramon Dino, o maior nome da modalidade atualmente entre os brasileiros, ficou com a prata na classic physique, mesma colocação de Vinicius Mateus na men’s physique e Isabelle Nunes na wellness internacional. O bronze foi conquistado por Rafael Brandão (Arnold classic), Vitor Chaves (men’s physique) e Gorila Albino (wheelchair).

Agora é a vez da versão brasileira da competição, que será realizada entre os dias 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte, (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme), em São Paulo (SP). O Arnold Sports Festival South America é um evento multiesportivo que reúne, além da disputa de bodybuilding, competições de outras modalidades, feira, congresso e atrações como talks com celebridades e influenciadores do setor.

Os campeões do bodybuilding garantem vaga para a disputa do Mr. Olympia, a principal competição do esporte, também realizada nos Estados Unidos.

3C38D984 B0A3 475B Baca 1F6B6E3058D7 Egobrazil

Ana Leal Graziano, CEO da Savaget Group, empresa organizadora do Arnold Sports Festival, acompanhou o evento de Ohio ao lado do anfitrião, o astro Arnold Schwarzenegger.

Segundo a empresária, o desempenho dos atletas brasileiros no Arnold Classic Ohio 2024 foi excepcional. ”É uma prova inegável de que nossa nação está entre as potências dominantes do bodybuilding. Que possamos continuar a brilhar e inspirar atletas ao redor do mundo com nosso talento e dedicação. O Arnold Sports Festival, em abril, deve revelar novos nomes, que, certamente, receberão troféus das mãos do Arnold Schwarzenegger, na próxima disputa organizada por ele nos Estados Unidos”.

Os ingressos para o Arnold Sports Festival South America podem ser adquiridos no site https://arnold.savagetpromocoes.com.br/.

Sobre a Savaget Group:

Idealizada por Ana Paula Leal Graziano, promotora de eventos há mais de trinta anos, a empresa é responsável por organizar vários dos mais importantes encontros de fitness, nutrição e bem-estar do país. O Arnold Sports Festival, que completa dez anos em 2024, e o Mr. Olympia Brasil Expo são dois desses carros-chefes, considerados os maiores eventos multiesportivos da América do Sul, agitando uma legião de apaixonados por saúde.

Mais informações nas redes sociais do evento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<