Na noite do último domingo (2), Tadeu Schmidt teve um posicionamento cobrado por internautas. No Twitter, fãs do BBB 23 acusaram Amanda e Larissa de supostamente quebrarem as regras durante a formação do paredão e até uma situação envolvendo Ricardo Alface, Sarah Aline e MC Guimê foi citada.
Na dinâmica do ‘restam dois’, as mais votadas no confessionário precisaram dar imunidade relâmpago entre quatro brothers: Alface, Cezar Black, Fred Nicácio e Marvvila. A professora de educação física escolheu o affair de Sarah Aline, enquanto a loira salvou o médico.
“Para quem você quer dar uma imunidade relâmpago?“, questionou o apresentador. A ex-eliminada, então, pensou um pouco e livrou Ricardo. Já a médica optou por Fred. “Deixa eu pensar um pouco…“, começou ela. Em seguida, a profissional da saúde citou estratégia e soltou o nome do carioca.
Na rede social do passarinho, usuários afirmaram que Lari teria cochichado no ouvido da aliada e cobraram um posicionamento do comandante do BBB 23. “Larissa não deixou Amanda escolher em paz, cag*u para regra de não cochichar (aliás, é a que mais faz isso) e Tadeu não a mandou ficar quieta“, reclamou uma pessoa.
“Quando foi o Alface dando VIP em uma decisão que era do Guimê, o Tadeu deixou a Sarah envergonhada sem dó nem piedade, hoje com a Larissa cochichando para Amanda na decisão dela, o Tadeu não interveio“, criticou outra. “Tadeu foi incoerente no jogo… A Amanda estava ouvindo a Larissa dizer em quem votar e ele não falou um A igual o dia que a Sarah foi impedida de ir para o ViP na liderança que Alface entregou para o Guimê… Vergonha, Globo“, escreveu uma terceira.