Após término, Maiara e Fernando Zor são flagrados juntinhos em Goiás

Publicado em

Na última terça-feira (07), a cantora Maiarae o cantor Fernando Zor causaram alvoroço nas redes sociais após serem flagrados juntinhos durante um passeio em Goiás. Separados há pouco mais de cinco meses, os pombinhos reacenderem os rumores de uma possível reconciliação.

O flagra em questão foi relatado por uma fã dos artistas nas redes sociais. Na ocasião, ela deixava o trabalho quando se deparou com a sertaneja e (até então) ex-namorado na porta do local – sem pestanejar, a admiradora ainda fez questão de registrar o momento.

No meu escritório, tranquila, quando saio na porta [está] a Maiara e o Fernando Zor. Ai, ai, amo“, escreveu ela em uma publicação. Em seguida, a fã compartilhou o clique ao lado da cantora e brincou: “A de ‘adoro’“.

<
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Questionada a respeito do motivo de não ter feito uma selfie com o sertanejo, a mulher afirmou que ele já estava no veículo, à espera da ex. “Eu não ia tirar nem com ela, não gosto de incomodar quando ela tá aqui porque é um momento de lazer dela, mas hoje ela deu a oportunidade. Ele já estava no carro quando tiramos a foto“, explicou.

Maiara e Fernando Zor anunciaram o fim do namoro em setembro do ano passado. Esse, no entanto, foi apenas uma das inúmeras vezes que o casal terminou e reatou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<