Após término, MC Cabelinho surge agarrado com dançarina em video íntimo

Publicado em

Na última segunda-feira (09), o famoso cantor de funk MC Cabelinho deixou a internet em polvorosa ao aparecer em um vídeo pra lá de intrigante, onde se mostrava em um clima íntimo com a dançarina Savanah. Isso ocorreu logo após o término de seu relacionamento com a atriz Bella Campos, dando o que falar nas redes sociais.

O registro desse momento peculiar foi compartilhado pela própria dançarina em suas redes sociais, deixando seus seguidores em êxtase. Nas imagens, MC Cabelinho está sentado, olhando nos olhos de Savanah, enquanto ela faz carícias em seu rosto. Na legenda, a dançarina deixou apenas a frase enigmática: “Faz uma loucura por mim?”.

A postagem de Savanah provocou uma série de reações apaixonadas dos fãs. Uma seguidora comentou: “Sou apaixonada por ela”, enquanto outro fã disse: “Quem zerou o game foi ele”. Outra pessoa ironizou as acusações de traição feitas ao cantor, escrevendo: “Cuidado para ele não encontrar uma loira”.

Após término, MC Cabelinho surge agarrado com dançarina em video íntimo: "Apaixonada"
Após término, MC Cabelinho surge agarrado com dançarina em video íntimo: “Apaixonada”

Para quem está por dentro do caso, o relacionamento de MC Cabelinho e Bella Campos chegou ao fim após a influenciadora Duda Mehdef expor um suposto encontro que teve com o cantor enquanto ele ainda estava comprometido. Essa história veio à tona em agosto deste ano, e na ocasião, o cantor optou por manter silêncio, enquanto sua então parceira anunciou o término do relacionamento nas redes sociais. Eles estavam juntos desde que se conheceram nos bastidores de “Vai Na Fé” em 2021.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<