Após tirar MC Bin Laden do VIP, Pitel afirma no BBB 24: ‘Errei’

Publicado em

No Quarto Gnomo, Pitel conversa com Fernanda, Raquele e Giovanna. A sister venceu a Prova do Anjo e colocou MC Bin Laden e Matteus no Castigo do Monstro.

A assistente social comenta a reação de Bin: “Ele não vai ficar mais tranquilo, ele está p*** porque saiu do VIP. Eu acho que não é nem por causa do Monstro, é porque eu fiz com ele a mesma coisa que o Matteus fez comigo”.

E segue falando: “Ele é amigo do Lucas, né? Eu não lembrei. Vai perder acesso ao quarto, não vai poder ver o vídeo. Acho que não é nem por causa da comida. Eu fiz a mesma coisa que o Matteus fez comigo. Errei, não tem justificativa”.

A sister diz que planeja falar com o funkeiro. “Se ele quiser eu falo, errei, não vi, também não tem justificativa, se quiser ficar com raiva é consequência do que eu fiz, não tem muito o que falar”.

Fernanda sugere: “Você toca a real e fala, irmão, não da pra ficar arrastando isso até o final não ou você escolhe aí”. Pitel, então, diz: “Não, errei, quer ficar com raiva disso? Beleza, estou reconhecendo que errei, não deveria ter feito, não lembrei que você estava no VIP, fiz a mesma coisa que fizeram comigo e sinto muito por isso, mas aí não tem mais como voltar. Se quiser ficar com raiva beleza, se não quiser também a gente segue”.

Pitel afirma que errou ao colocar MC Bin Laden no Castigo do Monstro — Foto: Globo
Pitel afirma que errou ao colocar MC Bin Laden no Castigo do Monstro — Foto: Globo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<