Após tocar em Las Vegas, DJ Bruna Strait viaja para fazer shows na Tailândia e China

DJ Bruna Strait se apresenta na parada LGBT da Tailândia nos próximos dias

A produtora e DJ Bruna Strait embarcou em uma turnê internacional, levando seu set contagiante do Brasil para os Estados Unidos, e para a Tailândia. Bruna começou sua turnê na última semana em Las Vegas, onde tocou em um evento corporativo realizado em um luxuoso resort em Las Vegas.

“Eu vim tocar em Las Vegas e foram duas noites de shows em um resort aqui, mas, além disso, eu ainda tirei um tempinho para ir em um festival,” compartilhou Bruna Strait. Após suas apresentações corporativas, Bruna foi convidada para ir ao festival EDC, um dos maiores e principais eventos de música eletrônica do mundo.

Logo após sua estadia nos Estados Unidos, Bruna retornou brevemente ao Brasil e embarcou para a Tailândia. Durante sua visita, ela terá a honra de tocar na parada LGBT da Tailândia, que acontece no dia 1ºde junho. “Vai ter a parada LGBT igual terá em São Paulo, mas vai ser na Tailândia (risos)”, acrescentou Bruna. “Estou muito feliz e honrada com o convite”, completa.

Dj Bruna Strait
DJ Bruna Strait

Após sua apresentação na Tailândia, Bruna Strait continuará sua turnê com uma performance especial na China. “Vou finalizar a viagem em uma festa na China, que acontece dia 8 de junho,” finalizou a DJ.

A turnê internacional de Bruna Strait destaca seu talento e a crescente popularidade de sua música no cenário global. Para mais informações e novidades sobre a artista, acompanhe as redes sociais.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais