Após troca de mensagens, Bárbara Borges se pronuncia e revela status com Iran Malfitano

Publicado em

Seria o fim do casal de fazendeiros? Nesta quarta-feira (5), Bárbara Borges se manifestou sobre os boatos de que estaria vivendo uma crise no relacionamento com Iran Malfitano.

Ontem (4), os dois compartilharam mensagens enigmáticas nas redes sociais, que alimentaram os rumores sobre um suposto término.

“A quem interessar: A vida é uma montanha-russa de emoções, uma caixinha de surpresa de situações, e que nos ensina tanto. Eu e Iran somo atores e temos nossas vidas conhecidas publicamente, ainda mais após ‘A Fazenda 14’, quando iniciamos nosso namoro. Nós somos apaixonados, estamos construindo nossa relação com muito amor e a amizade que sempre tivemos”, iniciou.

No relato, porém, Babi não negou que o casal esteja enfrentando um momento delicado: “Lógico que, como todo casal, enfrentamos desafios. Atire a primeira pedra qual casal nunca viveu seus dilemas e desafios?!”.

Foto: Repsodução Instagram @barbaraborgesoficial e @igorhelal
Foto: Repsodução Instagram @barbaraborgesoficial e @igorhelal

A ex-Fazenda também mencionou as publicações recentes. “É impressionante a quantidade de pessoas que são invejosas, falsas, sonsas e maldosas, que fazem de tudo para plantar a desavença entre nós, esperando ávidos pelo fim do nosso relacionamento. O que vem acontecendo e que culminou no dia de ontem foi muito válido pra enxergar bem que essas pessoas estão mais perto do que imaginávamos”, continuou.

Segundo ela, apesar de tudo, o casal está “mais unido que nunca”. “Mas sinto informar que vão gastar energia, apodrecer por dentro, mas não vão conseguir. Agradeço imensamente a todas as pessoas amadas que nos mandaram mensagens carinhosas e de motivações. Amo vocês e a gente se ama. Que Deus nos proteja da maldade alheia”, finalizou. Leia a íntegra:

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Os rumores

No Instagram, os dois publicaram imagens com mensagens reflexivas, nesta terça (4). Alguns fãs do casal, inclusive, apontaram que as publicações seriam indiretas de um para o outro. “O silêncio é uma resposta. A falta de tempo é uma resposta. Agir como se não fizesse questão de estar com você é uma resposta também. As pessoas sempre dão sinais. Basta observar”, diz o texto publicado por Babi.

Em outro post, ela afirmou que estava “em paz, mas não estava feliz”. “Na vida eu aprendi que nem sempre vou estar feliz, agora estar em paz é minha grande necessidade”. “Talvez um dia a gente entenda que certos afastamentos, por mais dolorosos que sejam, servem para evitar dores maiores”, concluiu.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Iran, por sua vez, também falou sobre o “afastamento” de pessoas queridas, afirmando que tudo é “temporário”. “Ser feliz não significa que você não terá problemas. Significa que os problemas não terão você“, diz a publicação. “Tudo é temporário… Emoções, pensamentos, pessoas e situações. Não fique tão apegado, apenas deixe fluir. Não vemos as coisas como são. Vemos as coisas como somos!”, finalizou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O namoro

Iran e Babi se conheceram há 20 anos, quando contracenaram juntos em “Malhação“, contudo, na época, eles não se aproximaram o suficiente para viver um romance. Isso mudou depois da última edição do reality da Record TV. Os dois não só viraram grandes amigos dentro do confinamento, como deram um passo adiante após o fim da atração. “Fui completamente surpreendida pela vida. Me apaixonar aos 43 anos é ainda melhor que aos 20 por causa justamente da maturidade”, declarou a atriz.

Pouco depois de anunciarem o relacionamento, Iran surpreendeu a amada com um pedido de namoro “oficial”, com direto a buquê de flores e um anel de compromisso.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<