Após uma semana de internação, Stenio Garcia recebe alta hospitalar

Publicado em

Stenio Garcia recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 7, após ficar uma semana internado no Hospital Samaritano Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por conta de um quadro de septicemia aguda.

Segundo o boletim médico divulgado, o ator de 91 anos teve uma melhora significativa e foi autorizado se tratar em casa.

“O Hospital Samaritano Barra, da rede Americas, informa que o ator Stenio Garcia recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira, 7 de julho”, diz o comunicado.

<

Na última quinta-feira, 6, Stenio foi às redes sociais para falar sobre seu estado de saúde.

“Eu estou VIVO e ontem já tiraram o acesso que estava na minha veia porque não tenho mais infecção. Continuo no hospital porque farei exames para pesquisar uma inflamação que está causando dores da cintura para baixo e iniciei tratamento com cortisona”, iniciou ele.

Stênio Garcia. Reprodução/Instagram
Stênio Garcia. Reprodução/Instagram

“Pessoas que me amam estão ligando chorando porque a internet ainda é terra de ninguém e existem muitas pessoas do mal que soltam notícias mentirosas em busca de IBOPE (…) Mais uma vez agradeço as orações verdadeiras e peço que não acreditem na maldade dessa gente incompetente e aproveitadora. Saúde para nós e bom dia”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<