Apresentador é encontrado morto na praia a um mês, e mensagem chama “ateção”

Publicado em

O corpo do famoso apresentador de rádio Jeffrey Vandergrift, que trabalhava em uma das principais emissoras de São Francisco, nos Estados Unidos, foi encontrado sem vida nesta semana após um mês de seu desaparecimento.

As autoridades locais informaram que ele havia publicado uma mensagem preocupante em suas redes sociais antes de sumir, sendo oficialmente registrado como desaparecido em 23 de fevereiro. Vandergrift tinha 54 anos.

Antes de desaparecer, Vandergrift fez uma declaração durante a exibição de seu programa afirmando que não conseguiam descobrir o que estava se passando no seu cérebro. “As coisas que tenho passado em meu cérebro que eles estão tentando descobrir[…] O corpo e a dor e todas essas coisas, eu posso lidar. O que está fazendo com meu cérebro eu nunca poderia descrever para você”, confessou na ocasião.

<
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Logo antes do sumiço, Jeffrey recorreu às suas redes sociais para passar outra mensagem preocupante. Por meio do Instagram, fez uma publicação que enfatizou o carinho dos seus seguidores por “uma vida maravilhosa cheia de alegria, risos, dor e luta”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<