Apresentador Leão Lobo expõe flagrante de teste do sofá em emissora durante entrevista

Publicado em

O comunicador revelou algo bastante surpreendente durante uma entrevista ao programa Splash, do UOL. Ele compartilhou ter presenciado uma situação inesperada enquanto trabalhava em uma emissora. Embora ele não tenha revelado o nome da empresa, deu algumas informações sugestivas.

“Acidentalmente, testemunhei ao vivo uma situação de favorecimento sexual, ao abrir uma porta. Por conta disso, nunca mais trabalhei naquela emissora [onde ocorreu o incidente]. Curiosamente, era uma emissora vinculada ao governo, que eu pensava ser mais [responsável]”, relatou.

Sem mencionar nomes, Leão Lobo revelou que já havia trabalhado com a atriz antes desse incidente: “Ao abrir a porta, me deparei com a presença dela, realizando um ‘serviço' para o diretor. Era uma jovem que havia atuado na anterior comigo e estava escalada para a próxima”.

E não é só isso! Ainda sem identificar as pessoas envolvidas, o apresentador mencionou que foi ameaçado por um renomado ator: “Eu o havia defendido em meu programa, mas acredito que tenham lhe passado informações equivocadas, levando-o a acreditar que eu havia falado mal dele e de sua esposa. A esposa dele me enviou uma carta contendo fezes. Trata-se de uma mulher que atuou em filmes da pornochanchada e um galã das novelas, os quais ainda são casados até hoje”.

Gente! Leão Lobo revela que flagrou teste do sofá em emissora: "Abri a porta" - Reprodução/YouTube
Gente! Leão Lobo revela que flagrou teste do sofá em emissora: “Abri a porta” – Reprodução/YouTube

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<