Apresentador Tadeu Schmidt pede genros iguais a Gabriel Santana

Publicado em

Depois da eliminação de Gabriel Santana do BBB23, o apresentador Tadeu Schmidt fez uma foto ao lado do ator ainda nos estúdios. Na conversa tradicional que Tadeu tem com o eliminado, o comandante do BBB23 fez o ator chorar e também se emocionou.

Já no post da foto dos dois, Tadeu Schmidt disse que gostaria de ter genros iguais ao ex-brother.

“Só vou dizer uma coisa, Gabriel Santana: eu quero meus genros iguaizinhos a você! Seja feliz, meu menino maravilhoso!”, afirmou.

Neste Paredão, o brother foi indicado por Amanda, que tinha direito a uma indicação pelo Poder Curinga. Em seu discurso, Tadeu falou da gentileza e maturidade do ator e destacou sua juventude para comportamentos tão evoluídos no reality show.

Tadeu Schmidt / Reprodução instagram
Tadeu Schmidt / Reprodução instagram

“Duas pessoas voltaram para casa trazendo um monte de informações. Quem conseguiu usar essas informações? Quem recalculou a rota? Quem procurou corrigir seus erros? Uma coisa que vocês sempre comentam, é que todo mundo errou. Estão certos nisso. É claro também que umas erram mais do que as outras”, começou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<