Apresentadora do SBT, Eliana toma atitude após internação do pai na UTI

Publicado em

A apresentadora Eliana, de 49 anos, preocupou seus fãs na manhã desta quinta-feira (18), após revelar notícias nada boas sobre seu pai, José Bezerra, de 92 anos.

A loira contou que o progenitor está internado na UTI. Apesar de não ter contado o motivo da internação, a loira pediu orações aos seguidores do Instagram, onde coleciona mais de 30 milhões de fãs.

Apresentadora informou que seu pai está internado na UTI

Além da triste informação, Eliana compartilhou uma frase espirituosa e disse que tudo ficaria bem. Ela também recebeu diversas mensagens de apoio dos fãs e amigos famosos.

“Peço orações para meu pai que está na UTI. Muito obrigada. ‘Nossos sonhos são rascunhos, o original está nas mãos de Deus’”, legendou a empresária e cantora brasileira.

<

Regis Danese garantiu que iria orar pelo pai da apresentadora, e disse que mesmo sem saber pelo o que o veterano está passando, acredita que Deus irá reverter a situação, fazendo um milagre na vida do pai dela.

Em post raro, Eliana aparece ao lado da irmã e fãs se surpreendem: "Idênticas"
Em post raro, Eliana aparece ao lado da irmã e fãs se surpreendem: “Idênticas”

“Bom dia, minha maravilhosa. Vou orar muito pelo seu paizinho e, em nome de Jesus Cristo, ele vai ter a cura”, disse uma fã. “Força Li. Ele vai sair dessa”, comentou outra.

Em agosto do ano passado, a loira pegou os fãs de surpresa ao revelar que o pai sofreu um AVC. Ela aproveitou o Dia dos Pais para agradecer pela vida do progenitor.

Na época, Eliana publicou uma foto em que surgiu dando um beijo no rosto do pai, e outra em que o veterano surgiu ao lado dos netos, Arthur e Manuella, de 11 e 5 anos, respectivamente.

Em entrevista à Glamour, a contratada do SBT comentou que cresceu o preconceito contra mulheres mais velhas que ainda trabalham, principalmente na mídia.

<

A loira, que já tem mais de 30 anos de carreira na televisão, falou que tudo isso é um reflexo da misoginia e machismo, que ainda são super presentes em nosso dia a dia. De acordo com ela, estão sempre de olho na mulher madura e em como devemos usar nossos cabelos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<