Apresentadora Mamma Bruschetta é internada às pressas em São Paulo

Publicado em

A apresentadora, Mamma Bruschetta, de 74 anos, foi internada nessa sexta-feira (12) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após apresentar tosse e falta de ar. Ela está no Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, e foi diagnosticada com pneumonia e arritmia cardíaca.

De acordo com o boletim médico, apesar de Mamma Bruschetta estar internada na UTI, ela permanece no local apenas para monitoramento e tratamento. O quadro da apresentadora é estável e ela está consciente e comunicativa.

Nas redes sociais, internautas e fãs de Mamma Bruschetta demonstraram a preocupação e o apoio. “Vai dar certo, amiga guerreira!”, escreveu o cabeleiro Sylvio Rezende. “Minha querida, estaremos em orações para seu pronto restabelecimento”, comentou uma internauta.

<
Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta

Quem é Mamma Bruschetta?

Mamma Bruschetta é uma atriz e apresentadora que iniciou a carreira na década de 1980 no programa de variedades TV Mix. Ela também participou do famoso programa infantil “Castelo Rá Tim Bum”, no qual interpretou o ET Zero, que costumava sobrevoar a cidade de São Paulo.

Atualmente, ela é apresentadora do programa de entrevistas “The One” transmitido pelo canal TV Aberta São Paulo. A atração recebe personalidades relevantes no cenário paulista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<