Apresentadora Regina Volpato assina contrato e está de volta ao SBT

Publicado em

Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira está de volta ao SBT. Regina Volpato acaba de acertar e assinar contrato com a emissora, marcando assim seu retorno à casa que lhe deu grande visibilidade na televisão para um novo projeto com a sua cara. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com o novo desafio!”, celebra Regina.

Sobre Regina Volpato

Com ampla vocação para as artes, Regina Volpato formou-se em Comunicação Social pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo em 1989, tendo logo depois trabalhado na Fundação Roberto Marinho. Em 1998, iniciou sua trajetória na televisão como repórter e apresentadora de telejornais na Band e, posteriormente, na Band News, quando o canal fora fundado em 2001.

No SBT, Regina fez sua primeira passagem entre 2004 e 2008 onde comandou, com maestria e sensibilidade, a primeira fase do Casos de Família. Elogiada, tinha sempre uma palavra amiga para os participantes e mostrava caminhos ao final do programa, revelando seu olhar sobre cada caso. Na emissora, Regina também trazia ao público os acontecimentos da casa de ensaios do reality-show Protagonistas de Novelas, e comandou ao lado de João Marcelo Bôscoli a transmissão do Grammy Latino 2005. Ao deixar o SBT, Regina passou pela Rede TV e pela TV Gazeta, de onde se desligou este ano.

Regina Volpato - Crédito da Foto: Gabriel Cardoso - SBT
Regina Volpato – Crédito da Foto: Gabriel Cardoso – SBT

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<