Apresentadora Santana Rodriguez diz que comer abacaxi é o segredo para barriga negativa “Ninguém fala sobre isso

Publicado em

A influenciadora fitness Santana Rodriguez é conhecida nas redes sociais por promover seu próprio programa de emagrecimento e tonificação para o corpo como um todo, mas confessa que o que as mulheres mais pedem são dicas para esculpir a barriga. “Comer abacaxi é o segredo para a gordura da barriga e ninguém fala sobre isso, as mulheres escondem”

“Eu como até cinco abacaxis toda semana – apenas o suficiente para me manter com aparência jovem. Mas a fruta tem que ser abacaxi orgânico certificado”. Ela explica que o ácido da fruta ajuda a secar a barriga. “Comer abacaxi é uma das primeiras coisas que faço no dia.

“A primeira regra que recomendo é o cuidado com a alimentação. Não adianta ir à academia todos os dias e não comer alimentos saudáveis e fit”, disse. Santana também recomenda hidratação diária, com pelo menos 2 litros de água por dia. “A hidratação é fundamental para o equilíbrio no funcionamento do organismo e pode beneficiar o metabolismo, queimando ainda mais calorias”.

<

Finalmente, ela também incentiva o treinamento com pesos, além do exercício aeróbico. “Quanto maior a quantidade de músculos envolvidos no exercício, maior o gasto energético. Alguns exemplos de atividades físicas que se enquadram nessa categoria são caminhar, correr, girar e pular corda.” Santana também recomenda trabalhar bem os músculos abdominais e o mais importante: manter uma postura ereta. “Sim, o posicionamento incorreto do corpo influencia na silhueta. Além de fazer você parecer mais magro instantaneamente, a postura ereta fortalece os músculos abdominais.” “Treinamento com pesos leves, mas mais repetições para criar uma aparência definida e tonificada. Treinar com pesos leves cria forma.”

Fotos: Divulgação / CO Assessoria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<