Aracy Balabanian relembra Sai de Baixo e fala da carreira no “Conversa com Bial”

Publicado em

No ‘Conversa com Bial’ de hoje, dia 26, Pedro Bial encontra Aracy Balabanian para uma entrevista íntima, que traz detalhes sobre a vida da atriz, passando por alguns dos principais papéis interpretados por ela.

Aracy possui descendência armênia, filha de refugiados, e revela a história da família, radicada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Quando ela tinha 10 anos mudou-se com os pais para São Paulo onde conheceu, por intermédio da escola, Augusto Boal, criador do Teatro do Oprimido. Este foi o seu primeiro contato com a profissão, embora seu interesse tenha surgido antes, ao visitar circos.

Aracy Balabanian e Pedro Bial – Foto: Globo
Aracy Balabanian e Pedro Bial – Foto: Globo

Bial incentivou Aracy a fazer um teste para o Teatro dos Estudantes Paulista, o qual passou, e, desde então, não parou. Na entrevista, Aracy conjuga trabalho e família, e expõe que levou cerca de uma década para seu pai aceitar sua profissão.

<

Aracy Balabanian não se controlava no ‘Sai de Baixo’

Entre os trabalhos de Aracy, recordados pelo programa, está a série ‘Vila Sésamo’ e o musical ‘Hair‘, além da memorável Cassandra, em ‘Sai de Baixo’. Sobre o papel, Aracy revela: “Antes de contar uma coisa, eu ria ou chorava, e meu pai me dizia ‘espera, conta primeiro e depois você sente’”.

“E eu sofri com isso em ‘Sai de Baixo’, e pedi ao Daniel Filho [criador] para sair, porque os outros começavam a falar, principalmente o Miguel Falabella e o Tom Cavalcante, que faziam improvisos, e na hora eu não conseguia me controlar, chegava a me unhar, e o Daniel disse ‘Você está com vontade de rir? Então ri’. E virou o que o Falabella disse em algumas declarações, que eu fechava a piada”, explica.

Aracy Balabanian e Pedro Bial – Foto: Globo
Aracy Balabanian e Pedro Bial – Foto: Globo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<