Ari morre em Travessia? Guerra aponta revólver para o crápula e puxa o gatilho

Publicado em

Guerra não aguenta mais ter que conviver com Ari em sua construtora, mas ele perderá a cabeça é quando flagrar o crápula aos berros com Chiara. O empresário, que sempre fez tudo pela filha, tomará uma medida drástica.

O ricaço irá disparar um tiro contra o playboy, só que o revólver falhará e por isso Ari sairá ileso. Furioso, Guerra esbravejará: “Canalha“. E mesmo depois de quase perder a vida, o filho de Núbia não mudará e continuará atormentando a família de Chiara.

O personagem de Chay Suede, graças a uma liminar da Justiça, continuará entrando na construtora tranquilamente e isto causará o maior climão. No capítulo que vai ao ar no próximo dia 31, os funcionários até presenciarão uma discussão entre o golpista e Chiara.

<
Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

Cidália ficará chocada com este escândalo, justamente por saber que Guerra será capaz de qualquer coisa para proteger a filha. Inclusive, foi a executiva que impediu o empresário de matar Moretti, quando descobriu que o ex-sócio tinha um caso com Débora, sua noiva.

Guida ficará preocupada quando ver o namorando pegando a arma e carregando, colocando-a depois na pasta que leva todos os dias para o trabalho. Quando Cassia Kis se lembrar desta observação de Guida, será tarde demais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<